19 de abril de 2013

BB Cream: L´oreal X Maybelline

Olá meninas. Sei que o BB Cream é um produto de beleza que está super em alta, todo mundo está querendo um! E hoje vou comparar dois, o da L´oreal e da Maybelline.
O primeiro BB Cream que comprei foi o da Maybelline mas, eu perdi (não me perguntem como) :( então fui atrás e nada de achar outro, a moça da farmácia me informou que estava em falta na própria Maybelline e que iria chegar o da L´Oréal, e como eu estava querendo muito um de novo, comprei o da L´Oréal. Como já usei os dois, iria dar minha opinião sobre eles.



Primeiro o que é BB Cream?

  • O BB Cream nada mais é que uma base de textura leve e hidratante, que contém primer, estimulação de colágeno, filtro solar, hidratante, calmante para a pele e ainda a uniformiza. 
Agora sim, já sabem o que é. Antes de comparar os dois produtos, vou falar um pouco de cada.



O que a Maybelline diz sobre o produto:

O produto possui três tonalizadas: claro, médio e escuro. Oferece 8 benefícios em 1 produto: 
  • Cobre imperfeições; 
  • Ilumina;
  • Uniformiza o tom da pele;
  • Suaviza;
  • Hidrata;
  • Cuida;
  • Protege com FPS 30;
  • Livre de óleos e ingredientes pesados;
O que eu achei: Como esse foi o primeiro BB Cream que eu comprei, eu amei achei tudo de bom HAHA, afinal ele não tem aquela textura pesada igual a base mas, mesmo assim consegue disfarçar algumas imperfeições, ele tira aquelas regiões meio avermelhadas que temos no rosto sabem? Perto do nariz, e deixa a pele mais hidratada. A consistência dele é bem líquida, fácil de ser aplicado com as mãos, acredito que ele chegue a durar certa de 6 horas, mas isso vai de pessoa né, quem quiser reaplicar em alguma parte que saiu, sem problemas. 

Fonte: BelezaComprada


O que a L´Oréal diz sobre o produto:

“Especialmente desenvolvido para peles mistas a oleosas e perfeitamente adaptado à pele da brasileira, o novo BB Cream de L’Oréal Paris é um creme facial milagroso que alia o tratamento da pele a um toque de cor uniformizante. Com textura leve e não oleosa, ele oferece 5 benefícios em 1 só produto"
  • Hidrata a pele;
  • Uniformiza e ilumina; 
  • Suaviza imperfeições;
  • Protege dos raios UV com FPS 20;
  • Tem ação antibrilho;
O que eu achei: Assim com o outro eu amei, super sequinho, cobre bem as imperfeições mas, tem um cheiro forte, no começo não é muito bom mas, com o tempo sai e não demora para sair o cheiro HAHA. Além disso, ele vem em uma caixinha com explicações sobre o produto, e aconselham passar com as mãos afinal assim como o da Maybelline ele tem uma consistência bem líquida e chega a durar cerca de 6 horas também. 


E finalmente vamos as comparações.

Eu gostei mais do BB Cream da L´Oréal, mesmo com o cheiro forte HAHA, ele é mais sequinho para quem tem pele oleosa vale mais a pena, já para quem tem pele mais seca o da Maybelline é melhor, ele deixa um aspecto de "molhado". Além disso, o da L´Oréal tem 50ml enquanto do da Maybelline tem 30ml, e os dois estão sendo vendidos aqui no Brasil por R$ 29,90. Ambos não craquelam e são da cor clara para mim. O ruim são as opções de cores que infelizmente não são muitas, já fora do Brasil tem várias cores :( triste, né? Como já disse o da Maybelline tem três tonalidades e da L´Oréal duas (não sei ao certo se são só duas mesmo mas, pelo o que eu andei pesquisando é, quando eu tiver a informação certinha eu atualizado aqui). 

E ae meninas? O que você acharam? Já usaram algum? Conte de qual gostou mais. \o/


Beijos.


0 Comments:

Postar um comentário