17 de outubro de 2014

Nutella

Mais um post delicioso, HAHA. Essa semana fui com meu pai visitar o famoso quiosque da Nutella na Av. Paulista. Estava morrendo de vontade de ir lá, mas toda vez que passava de ônibus pela Paulista para ir para a pós o lugar estava lotado e isso me desanimava.

Foto: Hypeness

Fui lá com meu pais umas 19h15 peguei um pouco de fila para pagar, mas o que demorou mesmo foi esperar pelo crepe, ficamos mais de uma hora esperando. Era mais fácil ter pedido com outra coisa, porque estava indo bem mais rápido, mas beleza. Quando estava chegando nossa vez a mulher que estava fazendo o meu disse que ia caprichar no meu crepe e colocou bastaante nutella, fiquei super feliz HAHA quando comecei comer, achei muito enjoativo no final eu não estava aguento mais, mas eu comi tudinho e meu pai também.


Olhem só que delícia esse crepe com açúcar de confeiteiro e ao lado o preço de todas as delícias HAHA.
Gente vale a pena ir lá conhecer, mas vejam se a fila está grande antes. Quem já foi nesse quiosque, conte para nós!

Beijos.

3 comentários: